domingo, 7 de outubro de 2012

Tartar de camarão servido em empadinha! ;)


Segue a coisa maiiiiissss gostosa q comí de camarão até hj!


Tartar de camarão servido em massinha de empadinha feita com farinha de amêndoas!
Sugestão da amiga Laura Machado!
Lauraaaaaaaa amei! Obrigada!
:*
PAP:







Meu marido e eu amaaaamos, realmente muiiiiiiito gostoso!
Façam e degustem pq é msm uma iguaria!
;)
Detalhe um luxo só rsss]
bjins

4 comentários:

  1. Preciso fazer essa receita, achando a farinha amanha, ja vou fazer! e te conto os detalhes !!! Obrigada !!!! seu blog amiga é de utilidade publica, vc deveria além do blog ter uma coluna no jornal para alcance de todos !! bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero msm q ache Cris e faça pq vc vai gostar, deíciaaa! E depois me manda uma foto viu?! rsss
      Ainnn q lindo! Obrigada pelo carinho querida!
      Mil bjins nesse coração lindo!
      Sucesso!
      :*

      Excluir
  2. Essa receita maravilhosa, dá para quantas porçõezinhas??!!
    Realmente deveria ser colunista de um jornal, como diz a amiga á cima, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss obrigada pelo carinho Suzana e seja bem vinda!
      Querida essa receita rendeu 3 msm masi se vc quiser pode dobrar a receita ok?!
      É q toda receita q faço de resultado de pesquisa eu sempre faço uma pequena qtdd com medo de errar rss mas dá pra dobrar tranquilamente ok?
      1000 bjins e sucesso sempre!

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget