quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gelatina colorida e marmorizada! Lindaaa!

Olá queridos, ontem ví no face da amiga Cris Guedes a coisa mais linda q a mãe dela fez dona Cristina e fiquei louuuuca vejam só:

Então ela postou a receita e eu tentei mas não ficou igual vejam:


Agora segue a receita:
No dia anterior, prepare 4 a 5 tipos de gelatinas zero coloridas, utilizando apenas 250ml de água fervente (não adicione 250ml de água fria). Disponha em formas ou potes retangulares. Utilizei: uva, limão, cereja, abacaxi e tangirina.





Fácil né?
E viram como fica linda?!
E detalhe nunca uma ficará igual a outra e dependendo da fase da dieta em q vc esteja poderá acrescentar filetes de morango e folhas de hortelã entre ou antes das gelatinas hummm vai ficar divino!
bjins e sucesso a todos!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Hérika querida amiga q bom ter vc aqui minha linda!
      Então delíciaaaaaa msm! rsss
      bjins e sucessooooo!

      Excluir
  2. eu achei demais!
    E as calorias? rsrsr
    amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erinha seja bem vinda querida!
      Então não contamos calorias e sim CHOs (carboidratos)
      Que bom q vc gostou!
      1000 bjins e volte sempre rss
      ;)

      Excluir
  3. bom dia...nao precisa passar oleo na forma de pudim. a gelatinha nao gruda, pelo menos a minha....rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise sério???
      Puxa q bom! Eu não sabia!
      Legal vou tentar então!
      Obrigada querida!
      1000 bjins

      Excluir
  4. Minha amiga, ficou sensacional! Agora só uma dúvida, quando fica pronta, você deixa na geladeira ou coloca em outro local?

    Parabéns por todo esse trabalho maravilhoso!

    Angelo Cruz Almeida de Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelo querido amigo, então aqui em casa não sobra kkkkk então nem sei te falar rsss
      Obrigada querido
      bjins

      Excluir
  5. Menina que Delicia sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss obrigada pelo carinho querida!
      1000 bjins e sucesso sempre!

      Excluir