quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Espaguete com carne moída! Hummm!

E ai, vamos comer um espaguete?
Hummm!


É fake mas olha sem brincadeira lembra msm um espaguete!
Delícia!












TDB!!!!

10 comentários:

  1. fiz hoje uma "macarronada" semelhante a esta, não f oi igual, pois não consegui cortar do jeito que cortou, fiz com molho rose e frango...adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm salivei, deve ter ficado TDB , obrigada pelo retorno!!
      Kd a foto?
      Quero colocar no blog no post o q as amigas estão preparando!
      Manda pra mim com o q vc achou da receita no e-mail cozinhandoematkins@hotmail.com ok?!
      Alias poderia ter me enviado para o concurso né?
      rss
      bjins e sucesso sempre!

      Excluir
  2. Vou experimentar fazer também. Me deu agua na boca menina! Valeu por compartilhar essa receitinha pratica e saudavel.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, q bom q gostou e seja muito bem vinda!

      Excluir
  3. Fiz aqui e recomendo. Uma ótima ideia. Vou postar lá no meu blog para poder divulgar essa receitinha saudavel.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Q bom e obrigada pelo retorno!
      1000 bjins!

      Excluir
  4. abobrinhas na geladeira..adivinha pra preparar o q? pois é esse macarrão delicioso e saudável!!!!

    essa é uma das receitas mais criativas q ja vi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester eu amo e essa semana achei uma abobrinha amarela imagina, ficou igual macarrão porém não recomendo pq ela amarga :( mas msm assim comemos eu e o maridão rss
      bjins querida e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. . fiquei com água na boca, vou experimentar.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget