domingo, 25 de novembro de 2012

Picolé e sorvete tipo chikabom D+!


Olá queridos, esses dias fez um calor e um sol lindo aqui dai decidi chupar um chikabom vejam:
PAP:
Leve para o frizer por  +ou- 1 hora e depois mantenha na geladeira pra mantê-lo cremoso!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Banana verde frita!

Um petisco,vcs querem?
































Delícia!
;)

Sobremesa marschmallow com creme de amendoim

E não podia faltar a sobremesa né rss o docinho nosso de cada dia rsss vejam:

Delicioso!!!
PAP:









Muito bom e poucos cho!!
;)
bjins e sucesso a todos!

Escondidinho de abóbora com charque

Olá queridos!
Saudades daqui, correria geral fora conjutivite, ninguém merece, graças a Deus bem melhor!!
Vim com novidades, a amiga do face Susi Gonçalves fez uma um dia desses e fiquei salivando rss
Vejam:


Escondidinho de abóbora com charque hummm!
PAP:

Enquanto a abóbora cozinha desalgue o charque



E amasse bem como purê de abóbora!







Delícia!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sonho, sonho meu!

Ainda pagando promessa rsss atendendo a pedidos aff o amigo do face Eduardo Goy achou q tinha esquecido né não?! rss ou desistido pq essa demorou mas aconteceu e depois de algumas pesquisas e melhorias rss  enfim...

Sem mais delongas...

Sonho sonho meu!!!


PAP:













Olha q se parar por aqui é a receita de um bolinho de chuva viu... hummmm delícia!  ;)
Agora o creme:













Ainda sobrou creme e amanhã vou fazer uma panqueca pro café da manhã hummmm! bjins e sucesso a todos!
Ocorreu um erro neste gadget