quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bombom de talento branco fake TDBombom!

Olá queridossssss! Nusss q saudades desse cantinho! Sumida mas não desistida viu! ;)
Estou indo muito bem e agora com o meu mais novo na escolinha pude voltar a treinar YESSSS!!!!!
Então estou cada x mais próximo do meu objetivo!!!
Bem esses dias com a TPM ligada a mil rss eu acabei inventando um quebra galho rss usando o whey e outras coisinhas mas antes de falar do material vou postar a foto do bombom pra vcs salivarem um pouquinho rsss  

        Então me fala se não deu água na boca hein?!! ;) 

                    Então vamos aos ingredientes:

 

                                      E agora o PAP: 










Essas lindezas deliciosas dedico aos amigos Sandro Lume do blog Guia prático da dieta TNT e a amiga Lorena Santana! Espero q façam e se deliciem como eu ;)
1000 bjins a todos e sucesso sempre!

12 comentários:

  1. Posso substituir o Whey?

    ResponderExcluir
  2. gente, tão simples, a whey foi de baunilha? parece ser tudo de bom, vou fazer hj mesmo Su, tenho todos os ingredientes aqui, a whey tenho de baunilha, espero que sirva...lindaaaaaaaaaaaaaa, tão bom te ver de novo na ativa.

    Bjoooooo!

    Sua fã sempre, sigo! sabes...

    Erikah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi de baunilha msm amiga!
      Depois me conta se gostou!
      bjins lindona!

      Excluir
  3. oi, adoro suas receitas,são todas maravilhosas!!!!
    gostaria de saber se você tem como nos passar uma receita de cocada? bjosss parabéns pelo blog e o sucesso na dieta. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Vou providenciar ainda essa semana ok! bjins e sucesso!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Paulinha seja bem vinda e volte sempre! bjins e sucesso!

      Excluir
  5. Que delícia!! Mas quantos carbos tem???

    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thássia vc tem q contar os chos do seu coco ralado, da castanha do pará e do seu whey o meu tem 0.9 de cho por scoop!
      bjins

      Excluir
  6. ficou maravilhoso!!!!!
    Divino!!!!
    Suas receitas são maravilhosas, parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lupeters q bom q gostou, eu particularmente amoooo! rss bjins e sucesso!

      Excluir