quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Patê de gorgonzola e atHummm! Hummm! rsss


Olá, boa noite pra quem tá me acompanhando hehehe
Então queridos eu tava meio enjoada de carne e hj resolvi dar uma de arteira rsss e deu nisso vejam:


Então vamos fazer? E num é pra visita não tá hunff é pra vc msm, vamos sair da rotina né não?! rsss
Vamos lá:







Renderam 12 ok?
Agora o patê de atum:





Se vc não tem a faca mezzaluna  msm assim pique bem miudinho a hortelã ok? ;)



Uma sugestão é fazer o contrário tb, vc faz o patê de atum durinho ou seja acrescenta a gelatina sem sabor nele e coloque nas forminhas e leve pra gelar já o patê de gorgonzola vc não coloque a gelatina e nesse caso terá q colocar um pouco mais de maionese pra q fique no ponto de por no bico de confeiteiro ok?!
Espero q tenham gostado e q vcs façam tb tá?
Tô esperando as fotinhas hehehehe
bjins e sucesso a todos
:*

7 comentários:

  1. OLÁ MARCIA REGINA, SEJA BEM VINDA E QUE BOM Q GOSTOU!
    SEU BLOG TB É LINDO E JÁ ESTOU SEGUINDO OK?
    1000 BJINS QUERIDA E SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Amei ... tipo demais!
    Vou fazer assim que fizer a maionese =)
    É da caseira que usa?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem vinda! ;)
      Então não é da caseira mas pretendo em breve fazer um post com a receita da caseira mas se vc sabe faça melhor msm pq daí não tem açúcar, recentemente tenho usado da Liza pq tem só 0.6 de CHO.
      Bjins e sucesso!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada querida e seja muito bem vinda! Volte sempre!
      ;)
      1000 bjins e sucesso!

      Excluir
  4. Esse patê deve ficar mesmo tudo de bom...sabe o que eu gosto de suas receitas, a apresentação. tão lindas.... ontem fiz um rocambole...mas ficou lindão não, me contento apenas com o gostoso...kkkkkkkkkkkkkk...pra mim tá bom demais....as tuas ficam lindas, gostosas tenho quase certeza, mas certeza mesmo só provando né! hehehe

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erikah, realmente amo caprichar na apresentação, acho q comemos com os olhos 1° rss e nossas comidas low carb podem sim ser apetitosas, luxuosas e tb maravilhosas! ;)
      rss é msms vai ter q vir provar! rss
      bjins

      Excluir