domingo, 14 de outubro de 2012

Concurso - Minha Indução é 10!!!!

 Olá queridossssss é com grande alegria q venho aqui comemorar e compartilhar com vocês pq essa semana completamos
10 MIL visualizações! YES!!!!
Quero agradecer o carinho de todos vcs, como sinto me grata a Deus por ter feito até amigos reais aqui tb!
Fico muito feliz em poder ajudar, motivar e tb servir de inspiração para alguns!
Sinto-me agraciada por essa oportunidade e só tenho msm a agradecer a cada um de vcs pq depois de ter voltado a postar no dia 26 de agosto e em 2 meses conseguimos alcançar esse número! YES!!!
Então como forma de agradecimento quero lançar um concurso que se chamará:

Minha indução é 10!   ;)

Legal né? rsss
E como prêmio teremos esses produtos q enviarei para o vencedor!


1 torresmo de saquinho, 1 fibra de trigo e germe, 1 fibra de soja, 2 provocantes, 2 gelatinas línea e uma forma de bjins!  :*


Como será o concurso?

Simples!

Vc fará uma receita de indução (Salgada) 
e irá nos mandar a foto e a receita, eu vou 
publicar e a receita q tiver mais comentários 
(q será contado como voto) é q ganhará ok?!

Quais as regras?

Regra 1 - vc terá do dia 15/10/12  ao dia 28/10/12 para me enviar sua foto e receita que deveram ser enviadas para o e-mail: cozinhandoematkins@hotmail.com

Regra 2 - a foto deverá ser de uma receita própria para fase 1 - Indução e salgada,
 
Regra 3 - na foto, ao lado do prato tem que ter os ingredientes que foram usados no mesmo, ou seja ex. ovo, farelo de trigo, fibra de trigo, creme de leite e etc e lembrem-se que devem ser permitidos na indução,

Regra 4 - a foto com sua respectiva receita será publicada no blog e vencerá quem tiver o maior número de comentários sendo válido 1 comentário por pessoa e não será aprovado comentário anônimo,

Regra 5 -   Tem que usar de criatividade e pode ser uma receita publicada aqui ou não ok? Caprichem!


O resultado será divulgado no dia 04/11/12 para que vocês recebam muiiiitos comentários!  ;)

E ai? Vamos participar???

;)
bjins e muiiito obrigada

Sucesso sempre!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Erikah seja bem vinda, querida esse provocante nada mais é do q o queijo provolone já assado! Deliciosos!
      Bjins querida e espero a foto do seu prato! ;)

      Excluir
  2. Muitooo bom Suuuu, quero participar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga estou esperando sua foto!
      ;)
      bjins

      Excluir
  3. fiz um "trem" que ficou muito bom... tirei a foto só pronto... têm que tirar com os ingredientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa infelizmente tem sim, pq isso é uma regra do concurso... e fica bem legal as pessoas terem uma noção do q foi usado fora q dá credibilidade sua foto! Desculpe!
      Será q não dá pra vc fazer esse "trem" de novo?
      Vai q vira um "metro" de tão bão?! rss
      Bjins e sucesso

      Excluir
  4. quem quiser participar, tÊm que fazer a receita, e com a receita pronta, tirar uma foto ao lado dos ingredientes usados? é isso? inclusive com embalagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente isso!
      Estou esperando sua receita e foto ok?!
      Lembrando que quem postar primeiro com certeza levará vantagem por poder receber comentários logo!
      ;)
      bjins

      Excluir
  5. Vou fazer minha salada de ovos e fotografar!!! Me aguardem!
    Cleide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! Quero ver nuss me deu água na boca! ;)
      bjins lindonaaa!
      Tô esperando!
      ;)

      Excluir
  6. Que ideia ótima!! Seu blog é demais!! bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi pelo seu carinho amada!
      E q bom q gostou e espero receber sua foto tb!?!
      ;)
      bjins

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget