segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tartare de salmão!

Olá queridos!
Sumidinha mas vivinha rss
Vim passar uma receitinha fácil e rápida!
Tartare de salmão:

Deliciem se!!!
1000 bjins!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sorvete de amendoim muiiiito bom!

Olá amigos, vim compartilhar hj um sorvete q com toda sinceridade foi o melhor q fiz até hj!!!
Vejam que coisa lindaaa!


PAP:







Muiiiito gostoso msm!
Vale a pena!
1000bjins e sucesso sempre!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Doce de leite fake!!!

Olá lindezas, então como eu aceitei o desafio de chegar numa receita de um doce de leite fake então vim mostrar depois de várias tentativas essa iguaria de comer de joelhos!! Vejam:

Vamos os PAP?

Colágeno hidrolizado em pó é encontrado em casa que vende produtos naturais, acrescentei a receita pq com ele conseguimos aquele puxa, meio q grudando nos dentes do doce de leite tradicional.  ;)

A essência aromática q usei foi de chocolate mas o melhor seria a de doce de leite msm mas aff aqui na "interior" rss não achei ainda...  

Aaaa gente só pra lembrar docurinha é o nome do adoçante q a maioria das pessoas q fazem a dieta Atkins usa, acha pra comprar tb no site do ciadonatural.



Hummmm delícia!
Espero q façam e depois me contem se não é bom D+! ;)
bjins

Ocorreu um erro neste gadget