quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bife à rolê abraçado por bacon! ;)

Olá queridos!
Estou aqui mas acabei de jantar e estou nusss como posso falar sem soar vulgar ou coisa de pobre?
Hummm?!
Aff!
Bem, o lance é q estou aqui e acabei de comer um bife a role maravilhoso e estou empanturrada! Pronto falei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem coisa de gorda pobre msm né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não vou mentir a carne nem era de 1°mas tava bom!!!! Humm! Bom um tantão assim:
.>---------------------------------------  o o  --------------------------------------------- <
rsss Vejam só:


PAP pra vc fazer pro almoço de amanhã:









Delícia!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget