sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sacanagem! hehehe

Ontem galera aqui em casa dormiu tarde vendo filme infantil rss daí hj toooodo mundo acordou tarde rsss ufa! Dá um descanso pra mamys aqui né hehehe mas no café da manhã quase as 10 kkkkkkk comemos ovos mexidos com queijo eles amammmm! E na hora do almoço kd a fome né?! rss mas mamys tem estratégia rsss e ai vamos pra SACANAGEM! rsss

hehehehe


E de criatividade, monta do seu jeito com o q vc quiser q fica bom e eles amam! rss



bjins galera e vamos continuar curtindo o nosso dia pq somos crianças e insuportavelmente felizes! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget