sábado, 13 de outubro de 2012

Brigadeirão TDBão! ;)

Bem e como ontem foi dia das crianças e minhas crias pediram brigadeirão aff imaginem!? Jesus! rss 
Então lembrei q a amiga Nadja q é dona do grupo Atkins Flex lá do face postou uma receita super convidativa rsss e vejam só q lindoooo!

Eu fiz apenas uma modificação na receita dela tinha q usar um copo de requeijão cremoso mas eu não tinha então usei cream cheese Filadelfia msm, vamos ao PAP!










Lembrando q esse chocolate Nestlé não é 0 CHO ok? Mas como menciono ai em baixo, dispensa a presença do ms pq é muito bom esse brigadeirão e só coloquei pq na receita original leva as lascas do chocolate!  ;)

Obrigada Nadja por compartilhar conosco essa receita fabulosa pra mim é agora a minha favorita!
bjins e sucesso a todos!

9 comentários:

  1. Menina seu blog é OOOOTIMOOO!

    Essa eu vou deixar pra comemorar meu aniversário ano que vem, pois ainda estou na indução e evito creme de leite. Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida e seja bem vinda!
      Sucesso sempre!
      bjins

      Excluir
  2. Oi, Suian. Sua receita parece maravilhosa. Vou tentar. Pode ser usado requeijão cremoso de copo no lugar do cream cheese? Que tipos de adoçante posso usar? Ouvi falar que os em pó têm maltodextrina, é verdade? Ah, e posso colocar no forno convencional? Não tenho nenhuma forma que possa ir ao microondas. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica seja bem vinda querida, então essa receita não é minha e na receita original era msm o requeijão cremoso mas cuidado para não usar um com leite em pó ok? E u uso o docurinha, muito bom sem maltodextrina , não é com aspartame e quase sem resíduo!
      Querida acho q no forno convencional talvez não dê o ponto mas olha em casa de 1.99 foi q achei minhas formas de microondas, dá uma olhadinha ok?
      bjins e sucesso sempre!

      Excluir
  3. Suian, obrigada por responder com tanta simpatia! Acho que vou ficar aperreando vc aqui com frequência, pois além de não ter quase nenhuma experiência na cozinha, estou apenas na 3a semana da dieta, mas super empolgada depois que encontrei seu blog. Só que tem muita coisa que ainda estou descobrindo, ainda estou aprendendo a ler rótulos, por exemplo. O que é vetado na composição do requeijão é só o leite em pó ou qualquer leite? A composição do que comprei é essa: Leite, creme de leite, cloreto de sódio, estabilizante(polifosfato de sódio e fosfato dissódico), conservante sorbato de potássio, e fermento lático. Pode ser? Diz no rótulo que é zero carb. Vi o Philadelphia e ele tb tem leite nos ingredientes. Esse que comprei é bem cremoso, será que fica com a consistência legal? Pq o cream cheese já é mais durinho... Muito obrigada mais uma vez por tirar minhas dúvidas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leite em pó e leite desnatado, porém já achei com amigo e açúcar tb por isso tem q estar sempre de olho, esse peloq ví tá tranquilo mas use com moderação, vc está em q fase da dieta?

      Excluir
  4. Outra coisa: não encontrei o Doçurinha em minha cidade. Vou pedir pela internet. Enquanto não chega, será que dá certo eu testar essa receita com gotinhas do Finn (sucralose)? Se sim, quantas gotas colocar? Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não tenho ideia mas coloque e vai provando ok. ;-)
      bjins

      Excluir
  5. Vou pra cozinha agora fazer uma versão "sem cacau" pra quem tá na indução....!! GOGOGO!!!

    ResponderExcluir