quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Molho Barbecue!

Queridos fiquei sabendo através da amiga Luciane Ordonhes a Lully, de uma costela de porco que chama se Out Back e qdo. ví a 1° imagem pirei rsss tive q comprar os ingredientes maasssss o maridão ao invés de comprar a costela inteira mandou cortar aff enfim hj vai só a receita do molho barbecue q vai na carne ok? Mas vejam q linda!

Esse molho fica agridoce e apimentado tuuuuudo q amo rsss
Vamos lá:


Meninas atentem a imagem seguinte, nela faço uso de 4 col. de sopa de vinagre branco e balsamico, quem estiver na pré manutenção blz quem não estiver opte pelo vinagre tinto ok?!









Para apurar deixe reduzir bem. Eu acrescentei um pouco de pimenta do reino branca tb ok?!  ;)
Mas ainda estou em débito com vcs para fazer uma costela Out Back decente rsss 

 Vejam o q virou a sobra das costelinhas:

E vejam quem se acabou:


kkkkkk não sobrou nem pra Nina nossa cachorrinha kkkkkk


bjins e sucesso!

4 comentários:

  1. ficou linnnnnnnnnnnnnnnda amiga... ameiiiiiiiiiiii de verdade!!!!

    vou tentar mas sem tanta pimenta n curto :((

    bbjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lully eu amooo pimenta e confesso q não conhecia essa costela o lance é q o molho barbecue é mais doce msm e se não ficar um pouco picante acho q ficará meio enjoativo, a não ser q vc coloque menos tal qual! ;)
      Mas olha amei a indicação me passa mais tá?!
      rss
      Estou ainda com aquelas q tu me passou in box não esqueci não, vou faze-las sim mas me recuso a usar minha batedeira velha afff to só esperando a casas bahia resolver o problema da minha orbital :(
      bjins querida!

      Excluir
  2. Oi Suian, fiquei looouca com as suas receitas ;D... tava pesquisando mt sobre essa dieta aí te achei lá na comunidade do orkut. Ontem eu baixei e li o livro do Atkins...comecei hj. A sua história me animou mt, parabéns!!!!;D Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Vitoria!
      Fico muito feliz por isso!
      Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda ok?!
      bjins e sucesso!

      Excluir