segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Muffin de cacau recheado com geleia de morango e coberto de chantyli

Olá queridos, essa receita q vou compartilhar é da amiga do face a 
Susi Gonçalves, ela me cedeu com muito carinho e estou compartilhando 
com o msm carinho! Fiz apenas algumas modificações ok mas vejam q delícia:

É muito fácil e delicioso!
Vamos lá:



Usei a farinha de coco da coco live (coprasul) e
Cacau em pó mavalério.


Rendeu 6 muffins








        


Essa geléia tem PAP aqui


Viram meus pretinhos? rsss então o legal do cacau Mavalério é isso, vc usa pouco e eles ficam bem escurinhos mas não amargam! ;)




 Vejam meus pimpolhos que estavam de olho e pulando em volta de mim numa alegria e doidos pra devorar kkkkk nem sei como deu tempo de fotografar kkkkkkkk o meu pequeno pulava em volta de mim falando: "Mamãe me dá bolim? Me dá bolim mamãe? kkkkkkkkkkkkk
 



Sobra meninas do creme de chantyli e da geléia daí sugiro q misturem os dois e coloquem em tacinha e levem a geladeira q vcs teram um creme de morango delicioso! 
;)
bjins e sucesso!

4 comentários:

  1. Arrasou Suuuuuuuuuuuuu!!!!ficou lindo demais isso,com essa geleia...é de comer rezando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha linda, mérito sei viu!?!
      Eu amei a receita e super indico pa além de fácil ficou super deliciosa! Obrigada por compartilhar comigo Susi!
      1000 bjins querida e muiiito sucesso pra ti!
      ;)

      Excluir
  2. oxiiiiiiiii q lindos esses dois comentos esses muffins divinos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa mas lindos msm querida como vc disse são divinossss!
      Comemos com os olhos e devoramos depois! As crias amaram rsss
      bjins

      Excluir