quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mini cake de cacau de 5 min.

Então, mas num tem aquela hora q te bate uma vontade de doce e vc quase sucumbi a vontade louuuuca por um chocolate? rsss Ufa! rss quase! rsss então eu corro logo pra cozinha hehehe e em menos de 5 min. vejam só:





Se nesse creminho vc quiser colocar uma pitadinha de docurinha pra ficar mais docinho blz!


Ainnn tava booouummm! rss
E Necas de quebrar dieta né msm? rsss
bjins e sucesso!

11 comentários:

  1. Que delicia! Tuas receitas são demais!! voce continua perdendo peso...ou soh mantem? hj estou louca por um bolinho desses! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna obrigada pelo carinho!
      Então ainda estou perdendo sim estou na 2° fase PPC isso pq em nov. do ano passado tive um problema de saúde e fiquei fora da dieta por ordens médicas até março, depois q fui liberada tentei fazer Dukan e só em agosto voltei msm pra Atkins pq foi a única q deu e dá certo comigo!
      Bjins e sucesso!

      Excluir
  2. oi suian msm comendo estas delicias vc disse que consegue perder peso ,vc perde em media quanto ? e que parece que vc como eu ja esta quase no peso desejado ,meu peso ja nao muda a meses rsrsr olha que nem me atrevo a suas delicias fico no basico msm. bjs parabens pelas delicias pretendo fazer todas elas ainda ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo então, eu perco sim, tipo num dia perco 500gr e ai fico uns 3 a 4 dias sem nem mexer o ponteiro rss mas normal a perda de peso em Atkins não é linear... e como não posso ficar só na indução por causa dos rins então só PPC mas não me permito passar vontade não, se quero comer algo diferente eu faço e como, porém nada de comer tuuudo de um x né? Alias essa concientização q devemos adquirir. Sei de pessoas q passam a dieta tooooda na indução, fase 1 e ficam nela até quase chegar na meta dai qdo. chega não adicionou aos poucos os CHOs integrais, as frutas, enfim daí não adquiri essa consciência corporal, ou seja eu sei q a soja me trava e me faz ganhar mas a banana verde por ex. me ajuda pq ela é super benéfica ao intestino enfim essas pessoas q não se conhecem e que querem perder tudo de uma x sem passar por todas as demais fases, a maioria delas qdo. chega na manutenção engordam, pq? Pq vão se empanturrar de novo, vão comer como antes, enfim nem vou entrar na parte química do corpo como os picos de insulina mas rss essas pessoas estão sujeitas a isso, eu amooo o estilo de vida low carb e mergulhei de cabeça pq estou tendo uma qualidade de vida maravilhosa e hj como o q quero nas qtdds suficientes a minha saciedade e minha consciência, perco, as x retenho, as x mantenho mas isso será uma constância até q eu chega na minha meta e viva plenamente sem açúcar e sem refinados pq o q eu quiser eu posso adaptar a dieta e vivo muito bem e nem atrapalha em nada minha vida social, hj msm levei essa torta ao churrasco na casa de meus pais e estávamos em 12 pessoas q amaram rss enfim rss falo D+! rss Anônimo só não te aconselho a ficar no básico sabe vc precisa sim passar por todas as fases ok?! Sucesso!

      Excluir
  3. obrigada su vou seguir seus conselhos sim ,acho que eu tenho e medo de ganhar peso rsrsr nao perco nada na balanca travada como ja te falei ,mas comecei a malhar vai fazer 2 meses e ja perdi 5 cm de cintura e culote bum bum coxa panturrilha nao perdi nada mas estou feliz demais estava desanimada mas depois que medi fiquei mega feliz ,acordei com vontade de malhar rsrsrs bjks . sucesso pra nos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa q bom! Paabéns!Em Atkins é assim msm a perda na balança não é tão grande qto a da fita métrica!
      Parabéns msm e fica firme!
      bjins

      Excluir
  4. oii..Sou Rosana comecei a fazer a dieta Dukan, mais depois de qse duas semanas, cai em tentaçao e comi doce.
    Agora estou na duvida se posso fazer essa dieta Atkins.Se vai ter efeito, pq fracasei na outra.Gostaria muito de fazer essa dieta, mais nao sei muito bem como funciona, preciso emagrecer uns 20kg para chegar no meu peso ideal..gostaria da sua opinião.
    Gostei muito das suas receitas..
    Desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, seja bem vinda!
      Então sugiro primeiramente a leitura desse livro:
      http://pt.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins
      E acho sim q vc se saíra bem em Atkins pq em Dukan como podemos com laticínios, e o leite tem sim lactose e lactose é sim um açúcar então vc acaba q pode sim ter picos de insulina e dai tende a querer msm alimentos com cho, coisa q em Atkins não acontece se vc fizer direitinho!
      Querida tem um grupo no face da dieta se vc quiser me fala q te passo o endereço ok, o grupo é super motivador e são pessoas com o msm objetivo!
      1000 bjins e sucesso!

      Excluir
  5. ONDE VOCÊ COMPROU ESSA FORMA QUE VAI NO MICROONDAS PLMDDS???? NÃO CONSIGO ENCONTRAR AMIGUE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida comprei numa loja de 1.99, mas já ví tb na americanas!

      Excluir
  6. Oiii!
    Acabei de fazer esse bolinho direto na caneca, ficou LINDO! A unica coisa que faltou foi o adoçante, ficou meio salgado... Acho que 3 col. sopa de Tal e Qual ficariam perfeitas! :)

    ResponderExcluir