sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cookies, biscoitinhos maravilhosos!

Olá amigos esbeltos!
;)
E ai? Como vão?
Dieta firme e forte?!
Hummm! Hj tive uma vontade louuuuca de comer biscoito, é isso msm biscoito, é como essa história de jacar não é comigo rsss até pq jaca é 

NÃO É PERMITIDO  rsss então vamos adaptar né msm? rss pensei na barrinha de fibras e proteína e deu nisso aqui vejam:

Hummmmmm!
Tava tudo de bom! E isso era noite mas não me contive e comi com cafézim, fresquim e quentim! rsss
Vamos aprender esse cookie?
Vamos lá:
 

 




Viram como lembra a barrinha?  ;)






rss
bjins queridos e sucesso!

8 comentários:

  1. Será q fica bom sem coco???? Eu n curto coco!!

    ResponderExcluir
  2. Ivana tenta colocar o farelo de trigo no lugar da farinha de coco e tira o coco ralado, tanta assim e depois me fala tá?
    bjins e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kah querida seja muito bem vinda!
      E a lei aqui é assim, nada de água na boca, deu vontade faça e coma rss o blog tem esse intuito msm, opções pra q possamos variar no cardápio ok?!
      bjins e sucesso!

      Excluir
  4. Olá!
    Qual é a diferença das receitas feitas com o whey e com a pis? Posso substituir uma pela outra nas receitas?
    Onde vc compra o whey mais barato?
    Desculpe pelas perguntas, estou voltando hoje para a dieta e estou sempre acompanhando suas receitas .... adooooro!!!
    bjkas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa receita vc pode sim colocar o pis no lugar do whey, o whey tem sabor, esse por ex é de baunilha, atualmente uso de chocolate, o 0 cho é mais caro msm, atualmente por não estar mais na indução e estar tb praticando musculação estou usando um q tem 0.9 de cho por porção da marca matrix, paguei 120 reais o potão de 2kg acho q vale super a pena pq uso nas panquecas, bolos, biscoitos e tb no pós treino rss e qdo estou atrasada pela manhã é meu shake no lugar do café ;)
      1000 bjins e sucesso sempre!

      Excluir
  5. Não há nenhum outro ingrediente que substitua a manteiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q o óleo de coco, ou a pasta de amendoim, mas a consistência com ctz mudaria, teria q ir colocando aos poucos pra dar a liga e a msm consistência acima!
      ;)

      Excluir