quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Água?!

E ai, vamos beber água?!

Achei interessante a dica simples e criativa da Flávia Lobão para as pessoas que esquecem de beber água durante o dia:


- 1 Garrafa pet de 1,5 Lts
- Etiquetas... nelas marque os horários e cole na garrafa, e vá fracionando as quantidades de água para não precisar beber tudo de uma vez.



Simples assim!



E ai? Bebeu água?

;)

bjins!

2 comentários:

  1. Ola linda! Amei o blog as postagens, ja li praticamente tudo...experimentei algumas receitas e estou in love. Suian qt vc paga na fibra de soja por ai e se encontra com facilidade..outra coisa oq significa CHO...amiga não consigo colocar pontos de interrogação do note da minha filha então abafa...kkkkkkkkk....ah e conta mais sobre vc, qt esta pesando e qt emagreceu desde q retomou...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem vinda viu?! Então Adriana eu acho q fibra de soja bem em conta por aqui, pago 8.80 da marca Vitao, mas tb acho a Mais Vita tb, encontro em supermercado msm é bem fácil achar por aqui!
      rsss desculpe-me CHO é a sigla para Hidratos de Carbono ou seja Carboidrato ou carbos rss mas eu sempre siglo tudo kkkkk
      Adriana desde q voltei e voltei em agosto a dieta Atkins emagreci um total de 8kg mas muiitas medidas já se foram e não me preocupo com a balança isso é fato em Atkins perdemos muito mais medidas do q peso na balança, percebi isso desde a 1° x q fiz, cheguei a 63 e vestia roupa de solteira que pesava 58 efim eu nem ligo pra ela, como diz o amigo Anderson Luz do face, balança é coisa de gordo kkkkkkkk a fita métrica é minha melhor amiga rsss bjins querida e sucesso sempre!

      Excluir