sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filé de tilápia empanado com coco ralado e jiló com leite de coco!

Olá queridos! Então, puxa muito feliz hj de novo rsss da ultima x q fiz a dieta a banana verde tava me travando e ontem foi o segundo dia consecutivo q comi um pouco de bananonese e pra minha alegria hj foi o segundo dia de - 200gr na balança de novo! Q bom! Acho q é pq comi com mais gordura do q comia na época aff sei lá só sei q depois de duas semanas de balança empacada a bichinha voltou a vida rsss

BLZ! Voltando ao q interessa hehehe
Confesso q jantei bem cedo hj mas por dois bons motivos, 1° maridão chegou de viagem YES! rss e faminto rsss bom qdo. estava fazendo o "pratinho" dele não resisti rsss daí o 2° motivo rsss zoião!     kkkkkkkkkkkkkkkkkk  


Enfim hj foi filé de tilápia empanado com coco, isso msm coco, DELICIOSO! 

E acompanhado de jiló ao leite de coco hummmm! 
Q coisa maravilhosaaaa! rsss

Enfim PAP!


Agora a diquinha né, pq ninguém quer ficar com mãos cheirando

 a peixe e alho aff rss





 Agora o PAP do jiló, bem costumo falar q quem gosta de jiló 
gosta do amarguinho dele, bom msm assim vou por aqui uma 
diquinha pra amenizar o amargo ok? Mas não tira o amargo não, só ameniza ok?
Aaa outra coisa, qdo. for comprar o jiló dê preferência ao mais verdinho possível ok?! rss então vamos lá:






Eis ai o prato q pra mim foi o mais gostoso até hj!

Sério msm! Pra quem tá enjoado de carne então, meu Pai Eterno! TDB! O peixe fica crocante e suave, já o jiló suculento e com um toque suave de agridoce hummmm... aaa meu Deus kd a net 3D e com direito a prova?! rsss
1000 bjins e sucesso a todos!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget