quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Econdidinho de banana verde com catuýri e frango

Olá queridos! Como vão?
Espero q bem!
Então, ontem a noite fiz um escondidinho de banana verde com catupyri e frango q ficou maraaaaa!
O purê de banana verde fica muiiito parecido com o purê de batatas bem como a amiga Terezinha Pereira Marques Souza falou! Obrigada amiga!
Bem vamos ao PAP?


Descasque, fatie e desta x cozinhe com um pouco mais de sal ok?


Enquanto as bananas cozinham, vamos desfiar o frango, esse eu reaproveitei ok?
 




Depois q as bananas estiverem bem molinhas, escorra bem a água e:






    

Delicioso!
Vale muito a pena!
Façam e me digam se não vale! 
;)
bjins e sucesso!

3 comentários:

  1. Que bonito, prima!!! Seu blog dá uma foooooooomee... vem cozinhar pra mim???? rs Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai primaaaa linda! Saudades! Viram amigas beleza aqui é genético! rsss
    Não vou não, vc q tem q vir aqui viu?! Tá me devendo! rss
    bjins lindonaaaaa!
    Tiamudimuitão!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Mesmo podendo, esse escondidinho era melhor esconderem de mim...kkkkkkkkk....comeria tudo, e como nunca comi a biomassa, não sei se ela me trava...hehe

    Lindo demais, serve comer com os olhos?

    Bjinho e parabéns pelo blog

    Erikah

    ResponderExcluir