segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Voltando com força total! ;)

Voltando com força total!
Olá queridos amigos atkinianos!
Vou me reapresentar!  rss
Meu nome é Suian, tenho 35 anos, casada com Rodrigo, moro em Vila Velha E.S. mas sou carioca, e falo merrrmo rsss, fiz a dieta pela 1° x em 2003 qdo. minha sogra me indicou o livro mas como muiiitos falavam besteiras da dieta pra mim e não tive acesso a tantas informações maravilhosas e tantos atkinianos de sucesso enfim acabei saindo, fiz novamente depois q minha filha Taís nasceu:
 mais um x parei por outra gestação a de meu filho Jônatas:
 
 e recente tive q parar por tratamento de saúde masssss agora q tá tudo bem estou retornando com força total, aliás eu e o maridão ufa! rss

 Agora voltando com alguns quilinhos a mais rss bem inchada enfim mas com muita energia e determinação quero ir compartilhando com vcs meu dia a dia, minhas receitas, artigos legais q tem tudo haver com nossa dieta e mais muiiito mais!
Alias quero começar falando uma coisa muiito importante!
Vc sabe o que é L.O.L?
  Não???
Então vou explicar rss L.O.L é uma sigla para Leia O Livro rsss aprendi q essa dieta 50% do sucesso é informação alias aprendi com a Rô uma regrinha básica:


L.O.L. (informação)+ PROTEINA + GORDURA + 20 gr de CARBOS./dia = EMAGRECIMENTO 


Já eu acrescentei umas coisinhas:
L.O.L. (informação)+ PROTEINA + GORDURA + 20 gr de CARBOS./dia + CRIATIVIDADE + A.F.  = EMAGRECIMENTO




 Não tem mistério não, se vc L.O.L, se vc estuda a dieta, (aliás 

descobri nesses anos de dieta q ela não presta pra quem não gosta

 de ler), se vc acumula informações a respeito vc com certeza fará a 

dieta direito, ou seja vai comer a proteína, a gordura, os 20gr de 

CHO/dia, vai usar de criatividade na cozinha e comer bem e com 

muitas variações e tb vai adquirir uma energia q ao longo do 

processo de perda fatalmente vai te tirar do sedentarismo e te 

empurrar para Atividade Física adequada a sua necessidade, a qual

 vc vai descobrir aos poucos... tem na net por ex. obeso q depois de

 Atkins virou atleta! Ué pq não?    Veja o vídeo: 

 http://www.youtube.com/watch?v=kmRaD683OXU

 Bom já falamos da importância da leitura do livro ok, 

então agora vou começar a postar alguns pratinhos q 

tenho feito aqui em casa sendo q comecei na segunda ok?

 Aaaa tirei sangue na segunda msm e fiz logo todos

meus exames, coisa q Atkins indica no livro viu?!


Tb comprei minhas vitamínas, o ômega 3, o picolinato de cromo, 


o chá verde em cápsulas pra hora q não der tempo de fazer  e o 

óleo de linhaça q é rico em ômega 3,6 e 9 aqui:

  Depois falamos mais de suplementos ok?!

 Aaaa tb vou postar uma foto 

minha recente pq vai q me 

encontram ai na rua e não me 

reconhecem rss pq antes 

tinha cabelos compridos e 


escuros e agora não 

hehehehe:


 Agora loira mais curto e 

rechonchudinha rsss 

Quero deixar aqui a receita do pão de indução com farelo de trigo:


Com essa receita vc pode cortar o pão ao meio e fazer isso aqui:







Esse hamburguer é o favorito do meu marido! rsss

Bem chega de lero lero e vamos abrir os trabalhos hehehehe:
Esse foi o jantarzinho de ontem (26/07) TDB!!!


Couve flor recheada e gratinada
                         Vou por o PAP (Passo A Passo) aqui pra vcs!








Como estou fazendo um diário alimentar lá no orkut na comunidade - Dieta Atkins então prometo q aos poucos vou postando tudo aqui ok?!

Sucesso a todos e 1000 bjins!

10 comentários:

  1. Como vc faz o pão da indução? Beijos, estou adorando as receitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! seja bem vindo(a)! Bem se for o da foto acima, é bem simples, vc bate um ovo com garfo msm até q espume, daí acrescenta o creme de leite, misture, add o farelo, o parmesão, verifique o sal e por ultimo o fermento daí coloque numa travessinha e microondas por 3 min. pode tb colocar pedacinhos de mussarela e presunto junto e com a msm receita vc pode fazer tb direto na sanduicheira, prometo por a foto depois ok?! Sucesso!

      Excluir
    2. Guriaaaaaaa! To adorando tuas receitas! Virei fã, não te largo mais... Acabei de comer meu pão de indução igual ao teu lá em cima. Ficou MARA! E teve gente da família que ficou babando, hehe. Tu devia fazer um livro de receitas para vender. Beijos! Daniela

      Excluir
    3. Obrigada Dani, que bom que gostou! Amo o pão da indução não vivo sem rsss!
      Agora vai ter q fazer o hamburguer rsss é só partir ao meio e rechear! Esse é o favorito do meu marido rsss!
      1000 bjins e obrigada pelo carinho!
      Sucesso!

      Excluir
  2. Nossa, amei essa couve e floooor!! =D linda e deliciosa!! =9 Parabéns pelo blog e pela determinação ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e seja bem vindo(a) rss
      Q bom q gostou! Espero q goste do gosto tb pq é TDB! rsss
      bjins e sucesso!

      Excluir
  3. nossa adorei as receitas, tu ta muito linda parabens guria, vou fazer essa receita da couve-flor!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovana seja muito bem vinda e obrigada pelo carinho!
      Volte sempre!
      bjins!

      Excluir
  4. No pão de indução existe substituição para a fibra de trigo? Adorei o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Sher, então querida tem sim vc pode usar a linhaça triturada como farinha e fica bom tb! ;)
      bjins e sucesso

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget