quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brinquedinho novo! ;)

Quero agradecer o meu leitor mais fiel e meu super admirador por ter me proporcionado a alegria de ter uma batedeira orbital! 
Nuss agora é q vou fazer muiitas delícias! Obrigada ao leitos e seguidor assíduo do blor: Rodrigo Melo de Sá, obrigada msm!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok ok ok parou a brincadeira rsss amor! Te amo! rsss 
Então amigos vejam q maravilha de presente rss amei meu brinquedinho novo, apresento-lhes minha pretinha:

Veio super bem protegida!

Massa média e pesada!


Agora minhas claras em neve ficaram durinhas rsss
Linda D+! rss
Vcs não sabem mas estou igual pinto no lixo, meu sonho e eu nunca, eu disse nuuuuunca consegui o ponto da clara pra fazer suspiros agora rsss me aguardem!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre achei ela no máximo a 359 e essa foi 299 tem mais em conta mas atentem na potência ok, essa é de 500W  achei aqui:

http://www.casaevideo.com.br/Batedeiras/1717-1717-1062-153187/Batedeira+de-Mesa-com-Controle-Eletronico-de-Velocidade-e-Movimento-Planetario-Mondial-Profissional-Eletronica-B-06-Preta-Prata-127V.html

E dá pra dividir rss bjins queridos vou nessa rsss vou estrear a pretinha e dar a minha branquela pra uma amiga rsss fuii! 
Mas em breve volto com delícias hehehehe dúvida?
 ;) 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Tb sou louca por uma dessas, um sonhoooooo, em breve tb terei uma...agora sim hein...sua receitas ficarão ainda melhores...ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuhuuu, preciso voltar a usá-la mais rsss!
      bjins lindonaaa

      Excluir