segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Essa receita é para que fase? :/

Olá queridos!
Hj me perguntaram algo interessante!
Me perguntaram pq não coloco em cada receita sua respectiva fase... bom, acho q todos devem ler o livro da dieta, e vai o link de novo e nunca é demais: 
http://pt.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins 
Então, sendo assim vcs jamais irão errar na escolha de seu prato, ou seja, viu q na receita leva algo q não é permitido na indução e vc está nessa fase ops! Ou vai retirar o ingrediente e adaptar ou vai aqui ao lado e escolhe outra ok?!
Acho q tem algumas opções ai né gente?! 
Espero q vcs me entendam! 
Isso vai te ajudar, pq qdo. vc memoriza o q pode o q não pode, tantas xic./dia, tantas col./dia  e qtos. gr/dia  poxa ai vc vai longe! Com certeza não irá extrapolar em nada e comendo onde for nunca vai errar ok?!
Enfim, desejando mais uma x sucesso a todos!
1000 bjins carinhosos
Suian
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget