segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bolinho de peixe! Humm!


Olá amigos! Como sempre falo que aqui em casa nada se perde tuuudo se transforma rsss minha comida transformes hehehe
Então hj o peixe de ontem firou isso:


E ai, vamos preparar?
;)


Nesse caso foi o caçonete...



Aqui vc pode add. tb uma pimentinha ok? ;)







E ai, gostaram???
Espero q sim!
Não vai jogar restinho de moqueca ou de peixe frito fora não hein?! Vamos comer um bolinho de peixe delicioso depois pq poooode! rsss
;)
bjins e sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget