domingo, 2 de setembro de 2012

Filé de peixe com molho de maracujá!

Hj para o almoço preparamos um peixe com molho de maracujá, saladinha de rúcula e farofa de castanha de cajú com linhaça!
TDB!
Vejam:




Enquanto isso faremos o molho:




Agora vamos a farofa:




Pra quem enjoa de carne vermelha o peixe é uma excelente opção!
Bjins e sucesso a todos!

2 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmm diliçaaaaaaaa!!!
    vc acredita que salmã está sendo indigesto pra mim???
    só faltava esa... rsrsrs
    bjoka e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério?! A Lully tenta esse peixe ou o filé de tilápia tb TDB, acho q farei hj com alcaparras hummm! rss
    bjins lindona e sucesso sempre!
    :*

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget