domingo, 9 de setembro de 2012

Sushi da Suian Sá! ;)

Olá amigos hj vim oferecer-lhes um sushi, é isso msm, sushi pq quem disse q não pode? Hã?
 rss 
Servidos???  ;)


Vamos lá?!















Queridos aprendi a enrolar vendo um vídeo no youtube ok?!





 


Usei esse shoyu:   





Ai estão os pepinos para acompanhar agridoce igual do Yan ping rsss o shoyu e o wasabi fake do meu marido rsss
Ficou tudo muito gostoso!
Espero q façam e depois me contem ok?
bjins e sucesso!



Tive q vir aqui e colar esse comentário vejam:

Amor vc esqueceu da receita do meu Wasabi Fake... Então vou te dar uma ajudinha... 100 ou 150 gr de gengibre (quanto mais, mais picante), 1 rabanete médio, 3 folhas grandes de rabanete (para o molho ficar verdinho), sumo de meio limão... Bater no liquidificador... Para regular a consistência basta ir acrescentado agua, até ficar cremoso... Depois basta mergulhar o sushi nele e saborear!!! Ah.. por favor de os devidos créditos!!!

Amor vc esqueceu das duas colheres de mostarda lembra? ;)

kkkkkkkkkk imagina amor olha ai em cima e veja q já havia falado do seu wasabi fake bobinho! rss obrigada pela receita tá?! rsss Te amo meu lindo! :* 

Queridos olhem q coisa mais linda! Esse sushi foi feito pela amiga do face a Susi Gonçalves e estou postando aqui pra vcs com muiito carinho e pra mostrar q dá pra preparar sim e olhem como ela caprichou!!!
Arrasou amiga! Parabéns lindona!

Um comentário:

  1. Amor vc esqueceu da receita do meu Wasabi Fake... Então vou te dar uma ajudinha... 100 ou 150 gr de gengibre (quanto mais, mais picante), 1 rabanete médio, 3 folhas grandes de rabanete (para o molho ficar verdinho), sumo de meio limão... Bater no liquidificador... Para regular a consistência basta ir acrescentado agua, até ficar cremoso... Depois basta mergulhar o sushi nele e saborear!!! Ah.. por favor de os devidos créditos!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget