segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aviso de privacidade!



AVISO DE PRIVACIDADE: 

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98) é bom conhecê-la

para evitar transtornos futuros.

Venho notando o completo descaso das pessoas em se

utilizar de material que pertence a outros, sem a

menor noção do direito que do títular da obra possui.

Por tanto CUIDADO!!!  Não se faça de bobo

segue o link da lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm

Aviso - qualquer pessoa e / ou instituição e / ou


agente e / ou Agência de qualquer estrutura governamental, 


incluindo, mas não limitado ao Governo Federal  dos Estados Unidos, 

também usando ou monitorando este blog e / ou site e/ ou qualquer 

um dos seus sites associados, NÃO tem a minha permissão para


utilizar qualquer uma das informações do meu perfil, nem qualquer 

parte do conteúdo aqui contida, incluindo, mas não 

limitado às minhas fotos, e / ou os comentários feitos sobre as minhas fotos ou 

qualquer outra "imagem" de arte publicado no meu perfil. 

Você está aqui notificado que está estritamente proibido de revelar, copiar, 

distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com relação a este 

blog e os conteúdos do mesmo. 

As proibições anteriores também se aplicam a seu empregado, agente de 

estudante, ou qualquer pessoal sob sua direção ou controle. 

O conteúdo deste blog é privado.

A violação da minha privacidade pessoal é punível por lei. 9610/98

Desde já grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário