sábado, 3 de novembro de 2012

Caldinho verde delicioso

Olá queridos bem msm estando em pleno verão resolvi testar uma receita de caldinho verde e confesso a vcs q a panela q fiz não sobrou nadinha de nada, as crias amaram e eu e o maridão devoramos rss não perde em nada das tradicionais na verdade vcs vão achar q estão comendo algo feito com inhaminho! Delícia!
Vou deixar para por a foto do resultado no final, eu me surpreendi e quero surpreendê-los tb!
;)
PAP:


Espero q gostem!
1000 bjins e sucesso

6 comentários:

  1. Que delicia amada, vou fazer hoje a noite... aqui esta' um friiiiiiiiiiiooo da gota, hehehehe...
    Confesso, que nao como nada de porco, posso variar com carninha seca, nao e' ??? Ta' liiindo !!! E pelo jeito ficou muiiiito gostoso, hehehehe... beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Rozy amiga, que bom vê-la aqui!!!
      Imagino, aff sabe q nunca me adaptaria por ai... amiga sou friorenta level 1000 rss não suporto, lembro q fui num congresso em SP e peguei 3 graus positivos e msm assim estava com 2 luvas, 1 meia fina, uma calça de lã e uma jeans, 2 meias uma bota, 2 camisas de manga comprida e um casado de couro e ainda assim com nariz congelando, tanto q o 1° lugar q achei q vendia touca daquelas ninja comprei e ficava só com os olhos de fora imagina, rsss fiquei escondida rsss mas morrendo do frio, suporto qq alta temperatura, nasci no Rio, casei e mudei pra AM e nesses dois estava muito bem msm em pleno calorão de verão pq o calor nunca me incomodou mas aff friiiiio aff nem pensar rss
      Querida depois me dá o retorno, fala se realmente é bom pq olha eu, o maridão e as crias amaaaaaamos! E olha q ele é meio enjoado com sopa e caldos rss mas amoooou!
      bjins floRozy!

      Excluir
    2. Essa sopinha parece estar uma deliçia...gosto muito de caldos.
      A biomassa é aquela que fazemos com banana verde?????
      abraços.

      Excluir
  2. Suian, em que fase da dieta você está? PPC? Como estão seus resultados?
    Obrigada e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) Anônimo rss estou sim na PPC porém nem sempre nela, alterno PPC e indução bem como fiz na x passada até chegar na minha meta, mas desde que voltei já eliminei mais de 7kg porém não me ligo mais em balança, sempre na fita, essa sim é q me dá grandes resultados, muitas medidas já se foram, hj msm vesti uma calça q nem entrava no início da dieta e hj vejo q está bem folgada rss como tive problema renal antes e por esse motivo tive q parar a dieta meu nefrologista me deu várias dicas para poder voltar a dieta e uma delas uma ordem, nada de indução por muito tempo enfim vou devagar e sempre mas sempre muito feliz com os resultados, comendo bem e sem passar vontade com nada! 1000 bjins e sucesso!

      Excluir