sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Doce de leite fake!!!

Olá lindezas, então como eu aceitei o desafio de chegar numa receita de um doce de leite fake então vim mostrar depois de várias tentativas essa iguaria de comer de joelhos!! Vejam:

Vamos os PAP?

Colágeno hidrolizado em pó é encontrado em casa que vende produtos naturais, acrescentei a receita pq com ele conseguimos aquele puxa, meio q grudando nos dentes do doce de leite tradicional.  ;)

A essência aromática q usei foi de chocolate mas o melhor seria a de doce de leite msm mas aff aqui na "interior" rss não achei ainda...  

Aaaa gente só pra lembrar docurinha é o nome do adoçante q a maioria das pessoas q fazem a dieta Atkins usa, acha pra comprar tb no site do ciadonatural.



Hummmm delícia!
Espero q façam e depois me contem se não é bom D+! ;)
bjins

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, o Whey é uma proteína de rápida absorção e tem muitas marcas com 0 de cho por porção, acha pra comprar em loja de suplementos para atletas e tem de vários sabores: Baunilha, Chocolate, Banana...

      Excluir
  2. Menina, acho impressionante suas receitas,
    Parabéns!
    =)

    abracos

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Suian, ainda nao conhecia seu blog! De ontem p hj ja bisbilhotei mto aqui! To impressionada com sua criatividade! Parabens! Pessoas como vc nos dao força pra seguir. Vc é linda! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir