quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Muffin com banana verde delicioso!

Oiiiii lindezas!
Nusss tô tão feliz, tenho vivido dias de muitas alegrias, férias com maridão e com as crias mas tá acabando e logo as aulas estão começando e em breve tem vídeo pra vcs!


  ;)

Hj vim compartilhar com vcs um delicioso muffin mas prestem atenção, ele é msm TDbãooooo! Vcs sabem q amo a banana verde, ela não me trava a perda e bem hj usei a farinha de banana verde q a mamys achou e comprou pra mim!


Vejam q delícia!



Então mamys essa receita dedico a vc, mas olha não sobrou nem um pra contar história rss pode deixar q faço uma nova fornada pra vc ok?


 :*


Te amooooo!


Vamos ao PAP?













Susiiiii briga comigo não mas nessa reforma da cozinha perdi meus bicos de confeitar aff  :(  mas se não achar essa semana compro novos   ;)


Nem tirei foto das crias comendo pq devoraram! rsss

Espero q gostem e apostem sim na farinha de banana verde mas aconselho usarem
a escurinha q é com certeza feita tb com a casca da msm e é justamente na casa q
se encontra o maior teor de amido resistente!


E como amanhã é o ultimo dia do 1° mês do novo ano quero deixar e desejar pra vcs:


Flores!!!!



Brindes!!!



Muitas gargalhadas!!!!



E que vcs possam amar o que reflete o espelho! 
;)





1000 bjins e sucesso sempreee!
:*

2 comentários:

  1. Suian vc esta de parabéns com essas criaçôes maravilhosas e que linda vc esta hein...te adorooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, saiba q há reciprocidade viu?!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      1000 bjins nesse coração lindoooo!

      Excluir