quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ola queridos amigos!



Hoje é um dia de muita alegria pra mim, já tinha o desejo de fazer um blog para compartilhar com vcs nossa história e lógico nossos pratos!
;)
Essa sou eu no começo da dieta com minha filha de 6 anos e meu filho com 11 meses, estava com 87 kg e apenas 1,64 mt.

                                                                          Comecei a dieta Atkins em novembro de 2010 junto com meu marido que muito me apoia e que está dia após dia obtenho muiito sucesso!

(Te amo amor!)


Esse é o Rô no início da dieta pesando 112kg com 1,74 mt:                                          






Começamos juntos a dieta e lógico motivando um ao outro!

Já havíamos feito a dieta antes e infelizmente ele logo desistiu, disse q enjoou só comer carne... aff porém chegou a eliminar 17kg, e eu apesar dele ter desistido ainda consegui me manter na dieta por muito tempo porque tinha a ajuda maravilhosa e também o apoio da minha amiga Rô (Obrigada amiga! Amo você!), dona da comunidade Dieta Atkins no orkut segue o link:  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=392741
Quase cheguei a minha meta masss rss engravidei de novo e se tivesse me mantido na manutenção (única fase da dieta permitida para gestante) talvez tivesse sido fácil voltar ao meu peso masss rss abusei msm, enfiei o pé na jaca e pluft rss voltou todos os quilos extras e os seus amiguinhos rss aff!
Então dessa vez eu decidi, alias decidimos em conjunto que não iríamos ficar na rotina, e faríamos de tudo para que, estando em Atkins, cozinharmos de forma criativa, gostosa, atrativa aos olhos e a barriga é claro!   ;)

Então assim começou nossa saga de pesquisarmos a cozinha low carb e tb adaptarmos as receitas ao nosso novo estilo de vida!






Então sejam todos bem vindos a nossa jornada, a nossa grande virada, nosso dia a dia, nossas conquistas mas por favor, algo q sempre digo na comunidade do orkut - Dieta Atkins - Não fiquem com água na boca, FAÇAM! rss ;)
 Vou deixar aqui o link do livro A Nova dieta revolucionária do Dr. Atkins pra quem quiser ler:
 http://pt.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins



1000 bjins
Suian

8 comentários:

  1. Olá Suian, obrigada pela visitinha lá no blog! Legal que é de VV, eu tb sou. Bom, ainda não tive tempo de procurar por aqui, mas sei que na internet vende em vários lugares, como no site da Amazon e tb em vários de compra online, como lojagoyoya.com, asiashop.com.br e tb no site dietaperderpesorapido.com eles encomendam pra vc. Assim que tiver um tempinho e achar por aqui, te conto. Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nane ainda estou aguardando!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Eu tbm adorei o seu blog e suas receitas são maravilhosas mesmo!!! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa Fabi vindo de vc é um baita elogio pq seu blog é fantástico!
      1000 bjins querida e sucesso... depois vou lá pegar umas receitinhas! ;)
      Aqui meninas o blog da Fabiana:
      http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/
      Lindão!

      Excluir
  4. Bixa, como tu é linda!
    Vou começar a fzr suas receitas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erinha, vixe ganhei meu dia rsss
      bjins querida e sucessoooooo!

      Excluir
  5. Olá! Achei seu blog procurando uma receita de torta de limão low carb, pois estou na fase de indução e acabei jacando...
    Bom, esse deslize me deu uma vontade de comer doces e o pior, uma vontade de beliscar a toda hora....
    To conseguindo controlar, mas depois de ver tantas coisas boas aqui, vou tentar algumas, mas so depois q sair da indução!
    Vejo q vc usa fibras nas receitas e participo de uma comunidade onde nao se pode usar farelos de forma alguma... Ai fico sem entender!
    Bom, toda essa enrolacao p dizer q to adorando o blog e sei q usarei suas receitas!!!!!
    Obrigada por compartilhar conosco seu sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, desculpe a demora em responder...
      Q bom q está gostando querida, qto a seu deslize essa vontade de beliscar toda hora é msm uma resposta do seu corpo falando q seu açúcar no sangue foi as alturas, como resposta temos a fome, coisa q não temos qdo estamos em cetose enfim, como sim farelos com moderação é claro mas tenho problemas com a soja, muito raramente vc vai ver uma ou outra receita com soja aqui no blog, seja ela em fibra, ou pis pq realmente me trava e chego a ganhar, mas cada caso é um caso, conheço pessoas q nada tem com a soja e ela acaba sendo uma aliada fantástica a dieta, porém tb conheço pessoas q travam com a fibra de trigo, outras com o coco ralado enfim tuuuudo, eu digo tuuuuuudo o q vc for acrescentar a sua dieta tem q ser feito sempre um teste, eu sempre q vou incluir um alimento novo, volto a indução só pra q se algo acontecer tipo engordar ou reter liquido vou saber o q foi, por ex eu não posso com cligth, retenho msm porém uso ele nas receitas de doce mas não uso pra suco entende?
      Faça o teste em vc tá?
      Seja muito bem vinda e sucesso sempre!

      Excluir