sexta-feira, 8 de março de 2013

Barrinhas low carb para indução!!

Olá queridos!!
Saudades 1000!!  Estou meio ausente é fato, correndo aqui, resolvendo um probleminha de saúde mas em dieta e muito feliz!!
Vim compartilhar com vcs uma idéia q surgiu no Grupo do face com a Jully para criarmos uma barrinha low carb para indução enfim ela fica mais simples q a outra da PPC, receita aqui, mas gostosinha pra hora de um lanche rápido, vejam:































Essa receita rendeu apenas 4 msm pq foi um teste, vc pode dobrar a receita ok?!

Então vamos lá muito fácil:
Antes de usar as sementes de linhaça eu levei ao microondas num prato com tampo por 1min e meio pra q ficassem mais crocantes ok?!



























Misture bem os secos!
Misture bem e vai virar uma massa, coloque papel filme numa travesa e sobre o papel filme espalhe bem a massa, depois leve pra gelar por aproximadamente 2 horas, corte e sirva!
Delícia!
 1000 bjins e sucesso, espero q façam e gostem!!!

2 comentários:

  1. suian sera q colocando pis da? ao invez de colageno e whey?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q sim, a Jully fez com pis mas acho q usou tb o psyllium.

      Excluir

Ocorreu um erro neste gadget