quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sobremesa Natalina dia 25!

Dia 25 jantamos na casa da minha mãe e levamos outra sobremesa com a minha versão do nutella low carb!

PAP:


Receita aqui











Só até aqui já estava maravilhoooooso!








Nahm nham nham!
;)
1000 bjins queridos e caso não dê tempo de voltar aqui, desejo um 2013 maravilhoso, com muita paz, amor, saúde e com mais alguns quilos a menos hehehehe 100 bjins

8 comentários:

  1. Suian:
    Quero te desejar um feliz 2013 e agradecer por suas marailhosas receitas. Sua disposição em fazer com que nosso estilo de vida low carb seja mais saboroso é um estímulo para todos. Muito obrigada e felicidades para vc e todos os seus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Niedja querida muito obrigada msm, palavras assim me motivam ainda mais e prometo q esse ano vamos ter muitas novidades ok obrigada msm e q esse ano vc possa realizar todos os seus sonhos! Bjins e suceso!

      Excluir
  2. Suian, peguei a indicação do seu site no blog do Dr. José Carlos (low-carb-paleo - acho que vc mesmo postou :) ). Excelente o seu blog!!! Gostaria de saber sobre o Marshmallow: ví a receita que vc postou anteriormente, mas lá vc deixou 6 horas na geladeira e ficou duro. Nesse caso, é só não deixar na geladeira? Abs., Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior, seja bem vindo! Q bom q está gostando!
      Então o marschmallow não fica duuuuro sabe, ele endurece mas fica fofinho sabe, dá pra cortar com dedo rss mas se quer pra uma cobertura é só nãogelar msm mas saiba q mole mole ele não fica por causa da gelatina com certeza fica quase q textura de maria mole entende? rsss vc vai usar em que?

      Excluir
  3. Suas receitas são o máximo Suian.

    Parabéns!!!

    Cibele

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. http://cozinhandoematkins.blogspot.com.br/2012/11/marschmallow.html
      Aqui a receita amiga!
      1000 bjins e sucesso!
      ps tem o busca aqui ao lado pra facilitar ok bjins

      Excluir